Nota de esclarecimento

Publicado em 12/02/2016 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara repudia todas as notícias mentirosas veiculadas em panfletos e blogs, com o título de “Farra de Horas Extras”.

Ninguém recebeu, sequer, valor próximo do divulgado, como remuneração por horas extras, num único mês.

Não há grupo seleto de servidores na Prefeitura de Piraquara que se beneficie de horas extras. Ao contrário, são servidores dedicados que trabalham além do expediente para que os serviços sejam prestados a população.

Outra mentira é a de que o Executivo Municipal não possui um Plano de Cargos e Salários. Lamentável que se ignore a Lei Municipal 864/2006, com quase dez anos de vigência.

Por fim, Piraquara vai continuar firme, trabalhando, se necessário, com horas extras, para buscar atender as necessidades da sua população.