Noite da Tertúlia será na próxima semana

Publicado em 25/09/2013 às 00:00

Acontece na quinta-feira da próxima semana, dia 03 de outubro, mais uma edição da Noite da Tertúlia. Promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a Tertúlia é uma das manifestações culturais tradicionais do município, e é aberta para a apresentação dos mais variados segmentos da cultura local. Além disso, o evento é aberto para quem quiser prestigiar as apresentações. Os interessados em participar e contribuir com a sua arte, seja dança, música, poesia, teatro, artes plásticas ou qualquer outra manifestação cultural, precisam apenas comparecer ao evento sem a necessidade de inscrição prévia.

Desta vez o evento acontece na Câmara Municipal de Piraquara. Toda a comunidade está convidada.

Serviço:

O que: Noite da Tertúlia

Quando: Toda primeira quinta-feira do mês - Próxima edição em 03/10/2013

Onde: Câmara Municipal de Piraquara, 1511 – Centro

Veja aqui as fotos da Noite da Tertúlia de setembro.