Noite da Tertúlia movimenta a primeira sexta-feira de outubro

Publicado em 06/10/2015 às 00:00

A Noite da Tertúlia do mês de outubro aconteceu na última sexta-feira, dia 2, na Câmara Municipal de Piraquara, e recebeu os artistas com variadas apresentações culturais tradicionais do município.

Nesta edição, a Tertúlia contou com a presença de estudantes do Colégio Estadual Mario Braga e dos participantes do último Festival de Música de Piraquara. A novidade foi a participação de músicos que não conheciam o evento e aproveitaram para demonstrar o seu talento na noite de apresentações.

A Tertúlia é uma das manifestações culturais de Piraquara aberta para a apresentação dos mais variados segmentos da cultura local. Além disso, toda a comunidade pode prestigiar o evento.Os interessados em participar e contribuir com a sua arte nas próximas edições, seja dança, música, poesia, teatro, artes plásticas ou qualquer outra manifestação cultural, precisam apenas comparecer ao evento sem a necessidade de inscrição prévia.

A próxima edição acontece no dia 06 de novembro, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, na Av. Getúlio Vargas, 535 - Centro, a partir das 19h.

Confira as imagens.