Município de Piraquara realiza Pré-Conferências de Assistência Social

Publicado em 10/08/2021 às 00:00

Entre os dias 02 a 05 de agosto, foram realizadas no município de Piraquara as Pré-Conferencias de Assistência Social. Eventos que antecedem a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Piraquara, que será realizada no dia 20 de agosto, evento online, transmitido pelo Canal do Youtube da Secretaria de Assistência Social de Piraquara.

Nos encontros realizados nos CRAS e CISAs do município, foram elaboradas propostas relativas aos cinco eixos, para ser apresentadas e aprovadas na Conferência. Devido a pandemia da COVID-19, a participação foi limitada, com vagas preenchidas nos respectivos equipamentos.

O tema da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Piraquara é “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social".

Para participar da 13ª Conferência, faça sua inscrição: https://forms.gle/4NqezkUsznCncSqx5