Microempreendedores Individuais de Piraquara participaram de oficina sobre acesso a crédito

Publicado em 27/03/2017 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, realizaram na última quinta, dia 23 de março, uma oficina para orientação sobre acesso a crédito para Microempreendedores Individuais – MEI’s do município. A capacitação foi oferecida gratuitamente, com o objetivo de facilitar o acesso às diversas linhas de crédito disponibilizadas para a essa modalidade empresarial.

A oficina ocorreu na Secretaria de Educação e faz parte da política municipal para o desenvolvimento do empresariado local, abertura de novas empresas, ampliação da geração de renda e empregos em Piraquara. Durante o decorrer do ano serão realizadas novas capacitações com temas diferentes relacionados a gestão e o desenvolvimento de negócios.