Merendeiras de Piraquara recebem homenagem em seu dia

Publicado em 01/11/2013 às 00:00

30 de outubro é o Dia da Merendeira e em Piraquara estas profissionais tiveram um dia especial com ginástica, sorteio de brindes, lanche e lembranças: sacolas retornáveis, jalecos e até chocolate, além de um belo livro de receitas. Todas as merendeiras e agentes operacionais da rede municipal participaram da atividade, promovida pela Secretaria de Educação. Para completar, elas assistiram a um vídeo em homenagem ao seu trabalho, com depoimentos dos alunos, professores, secretária de Educação e prefeito.

Ana Aparecida Kichner, auxiliar de merenda na Escola Municipal Izaak Victor Pereira, declara que “este evento está sendo muito legal para nós e na minha escola os professores e as crianças valorizam muito o nosso trabalho”. Mara da Silva também concorda, ela trabalha como merendeira na Escola Municipal Carmela Dutra e conta que “o trabalho é valorizado na escola e trabalhamos muito em grupo, todos se ajudam”.

Veja as fotos deste dia.

Veja aqui o vídeo em homenagem às merendeiras.