Médicos da Rede Municipal arrecadam doações para a Campanha Doar Cobertor é Doar Amor

Publicado em 02/06/2022 às 00:00

Na última terça-feira, dia 31 de maio, Médicos da Rede Municipal de Saúde e da Unidade de Pronto Atendimento de Piraquara se mobilizaram para a compra de cobertores, que foram destinados para a Secretaria Municipal Assistência Social do município, com a finalidade de colaborar com a campanha “Doar Cobertor é Doar Amor”.

Com o valor arrecadado pelos profissionais de saúde, foi possível a compra de 50 cobertores de uma empresa de São Paulo. Durante a contratação do transporte até Piraquara, a empresa Nobrelog Transportes LTDA, se sensibilizou com a ação e não cobrou o frete, contribuindo também de forma generosa a campanha.

A doação foi recebida pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico Creusa Nogueira Fróes e de Assistência Social Cintia Aparecida Batista, e pela equipe do Centro POP. Fica o agradecimento a todos os envolvidos que se mobilizaram para ajudar as pessoas mais vulneráveis durante esse período mais frio.

CAMPANHA DOAR COBERTOR É DOAR AMOR

A Campanha “Doar Cobertor é Doar Amor” tem como objetivo arrecadar cobertores e se estende até o mês de julho. A iniciativa da Prefeitura de Piraquara, com a colaboração do comércio local, tem como objetivo contribuir com instituições beneficentes e famílias em situação de vulnerabilidade no período de inverno. As doações seguem nos 26 postos de coleta espalhados por prédios públicos e empreendimentos comerciais.

Lista de postos de coleta da Campanha “ Doar Cobertor é Doar Amor”

1) Secretaria de Desenvolvimento Econômico

2) Sede da Prefeitura