Live Dança Aeróbica com tema junino, amanhã às 10h

Publicado em 16/06/2020 às 00:00

Nesta semana a Live de exercícios será de Dança Aeróbica, com a temática junina. Todas as "cumadis" e "cumpadis" estão convidados a se caracterizar e participar da transmissão que será realizada "nos tar" de Facebook e Instagram. A aula será na quarta-feira, 17 de junho, às 10h. Você poderá postar sua foto com a hastag #MOVIMENTOEMCASA para deixar esse Arraiá ainda mais animado.

A Prefeitura de Piraquara por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer está transmitindo lives de exercícios pelas redes sociais da Prefeitura, todas às quartas-feiras do mês de junho. O objetivo é apoiar a população neste momento de distanciamento social, incentivando uma mudança na rotina, aliada a prática de exercícios, que contribuem para melhor qualidade de vida e alívio do estresse.

Vai ser "bão demais sô"!