Instituição financeira cooperativa inaugura nova agência em Piraquara

Publicado em 11/05/2021 às 00:00

Foi inaugurada em Piraquara nesta segunda-feira, dia 10 de maio, uma Agência da Sicredi. A instituição financeira cooperativa que atua em todo o Brasil, com mais de 2000 mil agências, iniciou uma nova operação no município. Com um conceito de atendimento personalizado, que prioriza o relacionamento com os clientes, a unidade funcionará na Avenida Getúlio Vargas.

O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, participou da solenidade de inauguração e destacou o investimento em Piraquara. “Além de ofertar mais opções de serviços e produtos financeiros para a nossa população, empresários e comerciantes locais, a chegada da Sicredi faz parte de um investimento feito pelo grupo em nossa cidade”, ressaltou.

O Presidente da Sicredi Integração PR/SC, Luiz Roberto Baggio, agradeceu a acolhida do município que resultou na abertura da Agência de Piraquara. “Agradecemos imensamente a acolhida do Poder Público municipal que sempre manifestou interesse em contar com a Sicredi. Nossa instituição chega para estimular ainda mais o desenvolvimento da cidade”, destacou.

Também participaram da solenidade a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Fróes, a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Ana Mazon Tesserolli, o Diretor Executivo da Sicredi, Rafael Preis, e o Gerente da Agência de Piraquara, Marcio Fabri.