Inscrições para o projeto Bom de Bola Piraquara já estão abertas

Publicado em 01/06/2017 às 00:00

Estão abertas as inscrições para o projeto Bom de Bola Piraquara. Até o dia 14 de junho, escolas públicas e particulares podem registrar suas turmas de futebol para competir na fase municipal dos jogos escolares. O início do campeonato será no dia 26 de junho e os jogos acontecerão no Estádio Municipal Mathias Jacomel.

Cada escola pode inscrever quatro turmas. Duas femininas e duas masculinas, entre categorias A e B. A Categoria A é para alunos de 15 a 17 anos e a Categoria B para alunos de 12 a 14. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 535, Centro.

Mais informações: (41) 3590-3604

Projeto Bom de Bola

O Bom de Bola é um projeto escolar de futebol que promove a cultura de paz e a educação em tempo livre de milhares de crianças e jovens no Sul do Brasil. Em cada estado ou cidade, o projeto é realizado de acordo com as definições estabelecidas juntos às secretarias de educação, esporte e cultura e demais parceiros.