Inscrições para o concurso público da Prefeitura de Piraquara encerram no dia 12 de junho

Publicado em 09/06/2017 às 00:00

Na segunda feira, dia 12 de junho, encerram as inscrições do concurso público da Prefeitura de Piraquara para provimento de vagas e cadastro reserva em diferentes áreas. O processo seletivo será realizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO e terá validade de dois anos, com a possibilidade de prorrogação.

Serão oferecidos cargos de nível fundamental, médio e superior: motorista, agente comunitário de saúde, topógrafo, técnico em saúde bucal, técnico administrativo, professor, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de enfermagem, médico pediatra, médico infectologista e médico generalista.

O concurso será realizado por meio de prova objetiva e prova de títulos para os cargos de nível superior e professor, além de prova prática para motorista. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do site www.concursosfau.com.br.