Inscrições para atividades do Centro da Juventude estão abertas

Publicado em 18/05/2017 às 00:00

O Centro da Juventude, espaço direcionado a crianças e adolescentes do município, disponibiliza várias atividades para os jovens, com uma proposta de cidadania, convivência e formação. O equipamento está com vagas abertas para diferentes modalidades esportivas e culturais.

O centro funciona de segunda a sexta com oficinas e aulas divididas por faixa etária e períodos. As atividades são gratuitas, coordenadas por professores e funcionários, que disponibilizam toda a estrutura para os participantes. Durante a sexta o espaço é livre para a utilização da comunidade.

Confiras as atividades com vagas abertas

Esportivas

Voleibol, futsal, basquete, hapkido, capoeira, muay-thai e ginástica

Culturais

Oficina de Música, violão, break e ballet

Centro da Juventude Vereador Oriles Alves de Faria

Os Centros da Juventude foram idealizados pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA-PR), e construídos com recursos do Fundo Estadual da Infância e da Adolescência (FIA). No município de Piraquara, é gerenciado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, integrando a rede de atendimento a outras políticas públicas como Assistência Social, Saúde, Educação, Meio Ambiente entre outras.

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1951, Recanto das Águas.

Informações: 3590-3436