Inscrições abertas para seleção de cursinho pré-vestibular

Publicado em 25/06/2013 às 00:00

Estão abertas, até o dia 22 de maio, inscrições para a seleção do Cursinho Nascente, pré-vestibular gratuito oferecido pela Prefeitura de Piraquara. As inscrições são feitas na Secretaria de Educação e são necessárias cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, declaração de matrícula ou histórico escolar, comprovante de renda e comprovante de residência. Haverá uma prova classificatória de redação no dia 23, quinta, às 19h. A prova será aplicada no local onde acontecem as aulas do cursinho: a sala no prédio em cima do Restaurante Plataforma du Chef, na Rua Barão do Cerro Azul, 833. O critério de desempate será a renda, por isso é importante não esquecer o comprovante para a inscrição.

A Secretaria de Educação fica na Prefeitura, na Avenida Getúlio Vargas, 1990 – Centro. O início das aulas está previsto para acontecer entre os dias 1º e 15 de junho. Informações pelo número 3673-8649 com o Tiago.