Inscrições abertas para o V Festival de Música de Piraquara

Publicado em 13/10/2014 às 00:00

Estão abertas as inscrições para o V Festival de Música de Piraquara. Promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o festival é destinado a todos os gêneros e estilos da música nacional e internacional, e tem como objetivos principais intensificar e valorizar o movimento musical local, além de envolver a comunidade na participação de eventos musicais e culturais do município.

A realização da quinta edição representa a retomada do Festival de Música de Piraquara que não ocorre há cinco anos. Desde 2008 os artistas do município não contam com um evento do gênero. É um festival de músicas inéditas e covers / interpretação/versão.

O V Festival de Música de Piraquara será dividido nas categorias, Intérpretes e Bandas. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, até o dia 14 de novembro de 2014, e os inscritos serão apreciados pela Comissão Organizadora, composta por profissionais da área da música.

As apresentações serão realizadas no San Remo Náutico Clube, nos dias 28 e 29 de novembro, e a grande final será no dia 30. Para realização do evento a Prefeitura vai oferecer uma estrutura adequada de iluminação e som para os participantes. Mais informações: 3590-3600.

Confira o regulamento
Ficha de inscrição