II Festival de Voleibol é realizado em Piraquara

Publicado em 01/06/2015 às 00:00

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promoveu no último final de semana o II Festival de Voleibol de Piraquara. Participaram do evento alunos de duas Escolas Municipais, além dos alunos do projeto realizado pela Secretaria.

Ao todo 70 crianças entre 10 e 11 anos de idade jogaram vôlei no Festival, que tem como finalidade incentivar a população à prática esportiva e à modalidade específica. Na disputa todos jogaram contra todos, entre representantes das Escolas Municipais Manoel Eufrásio e João Batista Salgueiro e alunos da Escolinha de Voleibol Municipal. Todos se divertiram em um dia de competição, e ao final todos foram premiados.

O evento foi aberto à comunidade e prestigiado por pais dos jogadores, professores e diretores das escolas, que marcaram presença no Ginásio Municipal Gilberto Alves do Nascimento no último sábado (30).

Veja aqui as fotos.