Idosos de 60 e 61 anos recebem a vacina contra COVID-19

Publicado em 24/04/2021 às 00:00

Idosos de 60 e 61 anos recebem a vacina contra COVID-19

Neste sábado, dia 24 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde realiza a vacinação de idosos da faixa etária de 60 e 61 anos, além dos que já estejam no prazo para receber a segunda dose da vacina contra COVID-19, conforme registrado na carteirinha de vacinação. A imunização está sendo realizada por meio do sistema drive trhu e atendimento a pedestres, das 08h às 14h no Complexo Vila da Cidadania.

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

A Prefeitura de Piraquara por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza também uma ação de arrecadação de alimentos. Todos os cidadãos que quiserem e puderem contribuir com um quilo de alimento não perecível no ato da vacinação.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Solicitamos que os alimentos doados tenham o prazo de validade de no mínimo um mês.