Ibis Futebol Clube é campeão invicto da Copa das Águas 2019 - Série Ouro

Publicado em 20/12/2019 às 00:00

Com bom público no Estádio Municipal Mathias Jacomel, foi realizada no último domingo, dia 15 de dezembro, a grande decisão da Copa das Águas 2019 - Série Ouro. A torcida compareceu e prestigiou o jogo que sagrou o Ibis Futebol Clube campeão invicto da divisão principal do certame municipal, após vitória sobre a equipe do Vila Rosa. Na partida preliminar, o time do Santiago conquistou o terceiro lugar ao vencer a Vila Chane.

Assim como ocorreu no ano passado, a finalíssima foi disputada em partida única e ficou marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes. Como em toda decisão, houve muita disputa, lances duros e reclamações, mas o Ibis manteve a regularidade apresentada durante todo o certame e conquistou o título alcançando o placar mínimo de 01 x 00.

Além da taça, a equipe rubro negra teve o artilheiro da competição, Everson Luiz Nascimento, autor de seis gols. Já Vila Rosa, que pelo segundo ano seguido amargou o vice-campeonato, teve o goleiro menos vazado, Felipe Jaime Arantes. Participaram da entrega de troféus o Vice-Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jean Galvão, e o Diretor de Esporte, Ernani Winter.

Copa das Águas - Série Ouro

Com equipes de diferentes regiões do município, a Copa das Águas tem como objetivo promover a integração entre os participantes, além de incentivar a prática da atividade desportiva. Assim como nos anos anteriores, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, disponibilizou todo o suporte e coordenação da competição.