I Encontro de Carros Antigos vai movimentar Piraquara

Publicado em 26/05/2014 às 00:00

No próximo domingo (01), o centro de Piraquara será “invadido” por clássicos automotores dos anos 60,70 e 80 durante o I Encontro de Carros Antigos do município. Sem distinção de marcas e modelos, o evento contará com diversas raridades de colecionadores e amantes de automóveis, que irão expor seus carros no estacionamento da Prefeitura Municipal, durante todo o dia.

O evento chega pela primeira vez em Piraquara, após ser realizado em Pinhais, Agudos do Sul, Quatro Barras, entre outros municípios da região metropolitana de Curitiba. A expectativa dos organizadores é reunir aproximadamente 100 carros, de modelos e anos variados. Além da exposição de carros antigos, a animação do encontro ficará por conta da Banda Taturana, Raul Seixas cover, entre outras atrações musicais.

O I Encontro de Carros Antigos de Piraquara é organizado pela empresa Liverpool Eventos, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. A entrada é gratuita. O início está previsto para as 08h, com programação durante todo o dia e o encerramento às 17h.

Mudanças no trânsito

Para a realização do evento, o trânsito na Avenida Barão do Serro Azul, entre as ruas José Marcelino Artigas e Sebastião Santo Gaio estará bloqueado. É recomendado que os motoristas utilizem a Avenida Getúlio Vargas.

I Encontro de Carros Antigos de Piraquara

Data: 01/06/2014

Local: Estacionamento da Prefeitura – Avenida Getúlio Vargas, Nº 1990. Centro.