Hospital San Julian divulga vagas do Programa de Residência Médica

Publicado em 16/08/2021 às 00:00

A Comissão de Residência Médica da Associação San Julian Amigos e Colaboradores, torna pública e estabelece normas do Processo Seletivo do Programa de Residência Médica em Psiquiatria. Trata-se de seis vagas, com carga horária prevista de 60 horas por semana, as inscrições são realizadas por meio do site: https://lnkd.in/e5endSRP no período de 11 /08/2021 à 17/01/2022. Confira mais informações no Manual do Candidato.
Hospital San Julian
O Centro Hospitalar de Saúde Mental San Julian, é mantido pela Associação San Julian Amigos e Colaboradores, uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, especializada no tratamento para dependentes químicos e transtornos mentais nas fases mais críticas e agudas de suas doenças, desempenha suas atividades integradas exclusivamente com o Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente contam com uma equipe terapêutica multidisciplinar de alta qualidade e excelência, composta por médicos psiquiatras e clínicos, psicólogos, serviço social, terapeutas ocupacionais, educadores físicos, farmacêuticos, musicoterapeutas, nutricionistas e equipe de enfermagem.
Residência Médica
A Residência Médica é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada à médicos, sob a forma de curso de especialização.
O programa é gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), mas o seu regimento é determinado pela Comissão Nacional de Residência Médica, a CNRM, que foi instituída em 1977.