Grande rede de lojas de departamento vai abrir nova unidade em Piraquara

Publicado em 06/11/2013 às 00:00

Uma das maiores redes de lojas de departamento do país vai inaugurar uma nova filial em Piraquara. Além de fomentar e mudar a realidade do comércio local, a filial das Lojas Pernambucanas vai gerar renda e oportunidades de emprego no município. Nesta quarta feira (06) a Agência do Trabalhador de Piraquara realizou a seleção de pessoal para trabalhar na nova unidade.

Nesta primeira seleção foram ofertadas 26 vagas nas funções de caixa de loja, vendedor interno, promotor de vendas, assistente administrativo e fiscal de loja. “Neste primeiro momento foi oferecido um número de vagas, e as restantes serão preenchidas por colaboradores de outras lojas para treinar o pessoal contratado em Piraquara. Na sequencia serão oferecidas mais vagas para o município”, explicou o Diretor do Departamento de Trabalho, Cleomar Pontes de Macedo.

Os salários variam de R$ 950,00 a R$ 1490,00 mais vale transporte, assistência médica e vale refeição. O gerente das lojas Pernambucanas, Sergio Pacito Junior acompanhou o processo de seleção realizado na Agência do Trabalhador. A rede existe há mais de 100 anos e oferece uma ampla variedade de produtos e serviços. Moda, eletrodomésticos, cama, mesa e banho, utilidades, eletroeletrônicos, tapetes, cortinas entre outras.

Com a instalação de novas empresas, Piraquara quer mudar a realidade de cidade dormitório, e oferecer oportunidades de emprego e desenvolvimento no próprio município.

Mais oportunidades

Além das vagas ofertadas pelas lojas Pernambucanas, a Agência do Trabalhador realizou uma grande seleção no período da tarde para a Rede de Fast Food Burger King. Foram realizados 45 atendimentos, que resultaram em 21 encaminhamentos de candidatos com idade entre 16 e 18 anos, e mais quatro candidatos com idade acima de 25 anos.

Vagas abertas disponíveis no site da prefeitura

Agora o site oficial da Prefeitura de Piraquara disponibiliza um espaço exclusivo atualizado semanalmente com as vagas que estão abertas.

Confira as fotos da seleção