Grande rede de lojas de departamento abriu nova unidade em Piraquara

Publicado em 23/01/2014 às 00:00

Uma das maiores redes de lojas de departamento do país inaugurou na manhã desta quinta feira (23) uma nova filial em Piraquara. Além de fomentar e mudar a realidade do comércio local, a unidade das Lojas Pernambucanas vai gerar renda e oportunidades de emprego no município. A loja fica na Avenida Getúlio Vargas N° 1008, no Centro.

A loja obedece todos os padrões das Pernambucanas, e disponibiliza a linha completa de produtos da rede. “A unidade oferece linha de confecção, cama, mesa e banho, eletro eletrônicos e também utilidades para a casa, ou seja, a linha completa das Pernambucanas está presente para os piraquarenses nessa nova loja”, explicou o Gerente, Fernando Dzioadzio.

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, prestigiou a inauguração. “Queremos agradecer as Lojas Pernambucanas por acreditarem em Piraquara gerando emprego e renda, e oferecendo toda uma variedade de produtos para a população. A inauguração desta grande loja fortalece e fomenta nosso comércio, e também serve de incentivo para que outras grandes redes se instalem em Piraquara”, ressaltou.

O Prefeito Marquinhos prestigiou a inauguração da nova loja (Foto: Luiz Kavetski)

Durante a inauguração a comunidade em grande número aproveitou para conhecer a loja e também para fazer compras. A moradora do bairro Araçatuba, Solange Vidal Alves, comemorou a abertura da loja no município. “Para gente ficou ótimo. Sempre tínhamos que ir até Curitiba para fazer compras em grandes lojas e agora ficou muito mais perto”, festejou.

Também prestigiaram a inauguração o Diretor Presidente das Pernambucanas, Martin Mitteldorf, os secretários municipais de Comunicação, Marcio Mainardes, Desenvolvimento Econômico, Laudir Slompo, Finanças, Florisval Maier de Oliveira, e os diretores da Agência do Trabalhador de Piraquara, Cleomar Pontes Macedo, e de Indústria e Comércio, Olivério Saraiva (Rivas).

Novos empregos

Inicialmente a nova unidade das Lojas Pernambucanas em Piraquara gerou 25 vagas de emprego diretas para moradores do município, além das oportunidades indiretas que envolvem a unidade. De acordo com o gerente novas oportunidades devem ser abertas de acordo com a demanda da loja. A seleção dos funcionários foi feita pela Agência do Trabalhador de Piraquara.

Confira as fotos