Governo do Paraná faz novo carregamento do Cartão Comida Boa

Publicado em 16/06/2020 às 00:00

O Governo do Paraná iniciou nesta segunda-feira, dia 15 de junho, a segunda etapa do Programa Cartão Comida Boa, com o carregamento de mais uma parcela de R$ 50,00. Em Piraquara, mais de 10 mil famílias em situação de vulnerabilidade econômica e as inscritas no CadÚnico (Cadastro Único) receberam os vouchers no mês de maio e agora devem utilizá-los novamente.

Com o apoio das secretarias municipais de Educação e de Cultura, Esporte e Lazer, a Secretaria de Assistência Social organizou uma operação especial para distribuição dos cartões. Além dos CRAS e CISAs, foram disponibilizados pontos de entregas em Escolas Municipais, CMEIs, Centro da Juventude e no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU.

Informações sobre o benefício, assim como endereços dos estabelecimentos comerciais aptos a realizarem as vendas dos gêneros alimentícios, podem ser consultadas no endereço eletrônico www.cartaocomidaboa.pr.gov.br. O telefone 0800 200 4150 também pode ser utilizado.