Final da Copa das Águas Categoria Master já tem data marcada

Publicado em 16/06/2015 às 00:00

Foram definidos os finalistas da Copa das Águas Categoria Master. A disputa da grande final será entre as  equipes Rocio e São Roque, no dia 21 de junho às 11h.

No mesmo dia, será realizado o jogo que definirá o terceiro lugar e será entre Amigos da Bola e Gol a Gol, às 9h. Todos os jogos serão realizados do Estádio Municipal Mathias Jacomel, em Piraquara.

A Copa das Águas tem como objetivo principal promover a integração entre os participantes e a prática da atividade desportiva por meio de uma competição saudável e organizada.

A Prefeitura disponibiliza todo o suporte e a coordenação da competição, além da participação gratuita, isenção das taxas de arbitragem e a premiação. Os jogos são disputados no Estádio Municipal Mathias Jacomel, na Vila Chaune.