Festival da Poesia reuniu muitas crianças na Biblioteca Municipal

Publicado em 26/10/2014 às 00:00

Na quarta (22) a Biblioteca Municipal João Rodrigues de Oliveira promoveu, em parceria com o Centro da Juventude e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o Festival da Poesia. Turmas de crianças das Escolas Municipais, CRAS e o público em geral, tiveram a oportunidade de participar de oficinas e expor seus trabalhos. Pela manhã aconteceu a apresentação de violão com Sandro Pires. As poetisas Adélia Maria Woellner e Liane Duarte, e o poeta Cesar Matos fizeram com as crianças a atividade de poesia no palco. Foram realizadas também as oficinas culturais Rap e Poesia, Qual é a Trova?, Literária e Poesia Visual. À tarde as oficinas foram novamente Rap e Poesia e Literária, Árvore Poética e Apresentação de Dança.  À noite aconteceu a apresentação da Orquestra de Viola da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, seguida do Canto Livre e Batalha de RAP para finalizar a noite. Completando a programação, uma Feira do Livro e Poesia esteve disponível o dia todo.

Para agendar visitas, contação de histórias, oficinas de leitura ou qualquer atividade literária na Biblioteca basta ligar para 3590-3835.

Veja aqui as fotos deste dia.