Feira do Peixe Vivo reuniu milhares de pessoas na Semana Santa em Piraquara

Publicado em 19/04/2023 às 00:00

Na última semana, a Prefeitura de Piraquara realizou a Feira do Peixe Vivo. O tradicional evento realizado na semana da Páscoa aconteceu durante os dias 06, 07 e 08 de abril, mais uma vez de forma simultânea em dois locais, no Centro e na Regional do Guarituba.

A 26ª edição foi organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e além da comercialização de peixes pelos piscicultores locais, contou com a realização das Feirinhas de Páscoa do Centro e do Guarituba, que ofertou para a população diversas opções de artesanato, antiguidades, gastronomia, hortifrúti, entre outros.

Neste ano, a grande novidade foi a diversidade da Feira Gastronômica, que contou com pastéis, porções, entre outras iguarias agradando todos os gostos, além da música ao vivo, com o Trio Raio de Luz e o cantor Cristiano Oliveira, que embalaram o público garantindo a descontração do ambiente.

Ao todo foram comercializadas 5 toneladas de peixe, entre Bagre, Pacu e Tilápia, que foram vendidos vivos e de forma organizada para que o consumidor adquirisse um produto fresco e de qualidade. A população compareceu em grande número nos três dias de Feira, foram mais de 5 mil pessoas que aproveitaram para garantir o peixe fresco, em um ambiente estruturado e com opções para toda a família.