Feira do Centro Histórico com o tema Dia das Crianças acontece neste domingo, 10 de outubro

Publicado em 05/10/2021 às 00:00

Como é bom ser criança! E para celebrar esse período único na vida das pessoas, a 3ª Feira do Centro Histórico de Piraquara terá como tema o Dia das Crianças. O evento acontecerá no próximo domingo, 10 de outubro, e contará com uma programação diferenciada com a participação do Palhaço Alecrim, feirantes fantasiados, exposição de carros antigos do Clube Piraquara Automóvel, distribuição de balas e pirulitos para a criançada, entre outras atrações.

Serão mais de 60 feirantes com diversificadas opções de gastronomia, artesanato, antiguidades e muito mais. A novidade desta terceira edição é o horário estendido, das 10h às 18h. O local de realização da feira é a Rua Coronel Manoel Alves Cordeiro, no Centro Histórico de Piraquara.

A Feira do Centro Histórico de Piraquara é uma iniciativa dos próprios feirantes com o apoio da Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Devido a pandemia do coronavírus, o uso de máscara é obrigatório.