Feira da Villa do Colono movimentará a Região Rural de Piraquara neste sábado

Publicado em 07/12/2021 às 00:00

A terceira edição da Feira da Villa do Colono, acontecerá no próximo sábado, 11 de dezembro. O evento, que será realizado das 10h às 18h, tem como objetivo levar produtos artesanais diretamente do produtor para o consumidor. O evento acontece sempre no segundo sábado de cada mês, na Rua Nova Tirol, 2523.

Além das barracas tradicionais com artesanatos e gastronomia, a feira irá contar com música ao vivo, brinquedos infantis e a presença do Papai Noel, que estará disponível para fotos com as crianças. Também será vendido almoço e chopp no local.

É importante ressaltar a obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool em gel. Além disso, o consumidor deve levar sua própria sacola retornável. Assim como as demais feiras do município, a feira conta com o apoio da Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

SERVIÇO:

Feira da Villa do Colono