Feira da Villa do Colono acontece no próximo sábado, 12 de março

Publicado em 07/03/2022 às 00:00

A próxima edição da Feira da Villa do Colono acontecerá no próximo sábado, 12 de março. O evento, que será realizado das 10h às 18h, na Rua Nova Tirol - Nº 2523, tem como objetivo levar produtos artesanais e frescos diretamente do produtor ao consumidor final.

Além, das tradicionais barracas com hortaliças, verduras, frutas, legumes, sucos, cosméticos, artesanato, entre outros produtos provenientes da agricultura familiar, a feira contará com música ao vivo e recreação para as crianças. É importante ressaltar a obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool em gel.

Assim como as demais feiras do município, trata-se de uma iniciativa dos próprios feirantes, com o apoio da Prefeitura de Piraquara, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

SERVIÇO:

Feira da Villa do Colono