Feira da Mulher Empreendedora do Guarituba acontece no próximo sábado, 11 de dezembro

Publicado em 07/12/2021 às 00:00

A Feira da Mulher Empreendedora do Guarituba, idealizada e realizada, por mulheres, retorna para a sua 2º edição, que acontecerá no próximo sábado, 11 de dezembro, na Rua Richard Lickfeld, no Guarituba Redondo das 10h às 18h.

Mais de 24 barracas, irão participar e apresentar suas produções de pães, tortas, bolos, bolachas, doces, salgados, frutas, cervejas artesanais (não permitido consumo no local), verduras, caldo de cana, sucos, pastéis, artesanatos e muitas outras variedades. Nesta edição, terá cama elástica para diversão da criançada.

Assim como as demais feiras do município, a feira conta com o apoio da Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que auxiliou os feirantes na formalização dos seus negócios, por meio da Sala do Empreendedor e Regional do Guarituba.

É importante ressaltar a obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool em gel. Além disso, o consumidor deve levar sua própria sacola retornável.

SERVIÇO:

Feira da Mulher Empreendedora