Espetáculo VÁRIO chega em Piraquara

Publicado em 26/07/2022 às 00:00

O espetáculo “VÁRIO”, que traz um show interativo de dança-música, será realizado em Piraquara no dia 28 de julho. O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Piraquara por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, tem como objetivo aproximar a arte contemporânea do publico infantil e adulto, utilizando estímulos sonoros e a dança para brincar com a plateia. Além disso, após o espetáculo será realizada a Oficina de Dança-Música.

O show que conta com os artistas Daniel Amaral, Lívea Castro e Machison Abreu, será realizado das 10h30 às 14h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Guarituba, com entrada gratuita e organizada por ordem de chegada, o auditório do CEU conta com lotação máxima de 50 pessoas.

Já a Oficina de Dança-Música será às 15h, também com vagas limitadas. Para participar basta procurar a secretaria administrativa do CEU e reservar o ingresso.

ESPETÁCULO “VÁRIO”

Data: 28/07/2022

Horário: Das 10h30 às 14h

Local: Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)