Escola Rural Municipal Jomar Tesseroli promove 1º Feira do Conhecimento

Publicado em 27/09/2013 às 00:00

No dia 14 de setembro, a Escola Rural Municipal Jomar Tesseroli, realizou a 1ª Feira do Conhecimento. O evento contou com atividades recreativas, apresentações e Mostra dos trabalhos realizados por alunos e professores durante parte do ano letivo.

A Feira teve como objetivos incentivar a produção de atividades educativas por parte dos alunos, estimular a participação das famílias dos estudantes na escola e mostrar os trabalhos feitos pelos professores da instituição.

O evento contou com diversas atrações, entre elas atividade sensitiva, leitura literária com a turma de folclore, orientações sobre nutrição, reciclagem e a importância da fotossíntese.

Eventos Futuros

Em outubro a Escola realizará diversos eventos recreativos e artísticos voltados para as datas comemorativas do mês.

O primeiro deles será o Dia da Brincadeira Recreativa que acontece na próxima quarta-feira (03). Na ocasião, os alunos poderão se divertir com atividades dirigidas promovidas pela instituição.

Atividade Interna

Além das atividades comemorativas voltadas para alunos e pais, a Escola também promove em outubro uma atividade voltada para a equipe. A cada dia do mês, uma dupla de funcionários oferecerá um lanche diferenciado para os colegas. A ação tem como objetivo promover a interação da equipe.

Confira as fotos.