Escola Rural Municipal Capoeira dos Dinos agora conta com estacionamento

Publicado em 10/11/2015 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara construiu um estacionamento em frente à Escola Rural Municipal Capoeira dos Dinos. No local, a Secretaria de Infraestrutura realizou serviços de drenagem, terraplanagem, instalação de meio-fio, revestimento de pedrisco e paisagismo. Ainda serão executadas melhorias na iluminação.

O estacionamento agora é utilizado por servidores, pais e para os veículos do transporte escolar. “Era algo de extrema importância para a escola devido o grande fluxo de veículos na rua. Na entrada e saída dos alunos a gente sofria com a falta de um estacionamento”, explicou a diretora, Rosa Maria Belão Barros.

Outras unidades de ensino do município também foram contempladas com estacionamentos e melhorias na parte externa.