Escola Municipal Manoel Eufrásio adianta comemoração do Dia dos Pais

Publicado em 04/08/2015 às 00:00

No último sábado (01), alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Manoel Eufrásio realizaram a tradicional comemoração de Dia dos Pais no período da manhã,  com apresentações de todas as turmas e a presença dos familiares.

Os alunos aproveitaram também para homenagear as suas mães, já que o evento não foi realizado em maio. A comemoração foi adiantada em função da data de fechamento de notas. Os boletins escolares tinham até dia 31 para serem entregues, assim tudo foi realizado no mesmo dia para aproveitar a presença de mais de 400 pessoas no local.

As ações realizadas pela Escola tem uma função muito importante para manter saudável a relação entre família e escola."O mais importante de tudo é esse momento de encontro entre família e escola, onde os pais além de prestigiarem as homenagens dos alunos também tem a oportunidade de acompanhar de perto o desenvolvimento escolar dos seus filhos." completou Geni Gelinsk Farias, diretora da Escola.

Confira as imagens.