Equipe Gol a Gol conquista o primeiro lugar da Copinha das Águas

Publicado em 15/09/2015 às 00:00

No último sábado (12), aconteceu o desfecho da Copinha das Águas, que iniciou no final de maio e contou com seis equipes oriundas de escolinhas da Prefeitura de Piraquara e de outras instituições do município e região. As equipes se enfrentaram no período da tarde, no Estádio Municipal Mathias Jacomel.

O terceiro lugar ficou para a equipe IBIS, que venceu o Piraquara I. Já a grande final foi disputada entre a escolinha do Atlético-PR e Gol a Gol, o jogo acabou 1 a 1 e o troféu foi decidido nos pênaltis, onde a equipe Piraquarense Gol a Gol levou a melhor, garantindo o caneco da Copa das Águas Categoria juvenil.

Assim como ocorre nas categorias Livre e Master, a Prefeitura disponibilizou todo o suporte, e a coordenação do campeonato, além da participação gratuita, isenção das taxas de arbitragem e a premiação.

Parabéns aos campeões!

Veja aqui as fotos.