Equipe do setor de manutenção recebe uniformes

Publicado em 02/09/2014 às 00:00

Na última sexta feira (28) os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que trabalham no setor de manutenção, receberam novos uniformes. Todos receberam um kit com duas calças e duas camisas que serão utilizadas durante o expediente. O Prefeito Marcus Tesserelli, o Marquinhos, e o Secretário de Infraestrutura, Girlei Eduardo de Lima, fizeram a entrega dos kits.

Os uniformes vão proporcionar a identificação adequada dos servidores, que desempenham o trabalho em imóveis e prédios públicos do município. “Na última semana já entregamos os kits para o pessoal que desempenha o trabalho nas ruas, e agora foi a vez dos servidores da manutenção serem contemplados”, explicou o secretário, Girlei Eduardo de Lima. Todos os 17 trabalhadores do setor receberam o uniforme.

Para o Prefeito Marquinhos à medida faz parte dos esforços do município na valorização do funcionalismo público. “Nas últimas semanas fizemos a entrega de uniformes para os servidores da secretaria de infraestrutura, do setor de segurança patrimonial, e agora para a equipe da manutenção. São trabalhadores que estão na ponta, que ficam em contato diário com a população e nos ajudam a promover as mudanças no município”, ressaltou.

Além das calças e camisetas eles ainda vão receber uma jaqueta para os dias de frio.