Equipe do Rocio conquista o título da Copa das Águas de 2022

Publicado em 07/12/2022 às 00:00

No último domingo, dia 04 de dezembro, foi disputada a grande final da Copa das Águas – Série A, no Estádio Municipal Mathias Jacomel, em Piraquara. Neste ano, a equipe do Rocio se consagrou campeã vencendo a equipe Canarinho por 3 a 0 no jogo da final.

Além das equipes, foram premiados o artilheiro da competição, Fabio Biazoto Dionísio, que disputou a Copa pela Vila Chane e marcou 10 gols, e o goleiro Felipe Jaime Arantes, do time Roma, que levou o troféu de goleiro menos vazado.

A Copa das Águas tem por objetivo promover a prática esportiva por meio do futebol, além da integração entre os times do município e contou com a coordenação do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio da Secretaria Municipal de Insfraestrutura e da Polícia Militar. A premiação teve a participação da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Ana Mazon Tesserolli, do Vice-prefeito Rivas, o Presidente da Câmara Vereador Nanico e do Diretor de Esportes, Marcos Melo, além da equipe da SMCEL.

Confira a classificação final da Copa das Águas- Série A 2022

1° Rocio