Equipe de Piraquara se prepara para o Revezamento das Nascentes do Iguaçu

Publicado em 11/08/2014 às 00:00

Piraquara terá representantes na Corrida de Revezamento das Nascentes de Iguaçu. O tradicional evento de corrida e ciclismo de Curitiba e Região Metropolitana chega a sua décima edição, e mais uma o município será o ponto de partida. Além de abrigar o início da prova, Piraquara vai contar com a equipe “Prefeitura de Piraquara/Jurupinga II” entre os competidores.

O grupo formado por 12 atletas vai representar Piraquara no revezamento que integra nove municípios, e contará com mais de 1000 competidores. A equipe se prepara há sete meses, com treinamentos durante três dias da semana para fazer bonito na prova. Vão competir pelo município os atletas; Jean, Lucas, Edenilson, Rose, Valmir, Queila, Beatriz, Zico, Natanael, Andrea, Leandro, Davi. A equipe é treinada pela professora Ana Paula e pelo auxiliar Ricardinho.

Corrida das Nascentes

A 10ª Corrida de Revezamento e 4ª Volta Ciclística das Nascentes do Iguaçu, que acontece dia 17 de agosto, integram nove municípios da Região Metropolitana: Curitiba, Piraquara, Quatro Barras, Pinhais, Campina Grande do Sul, Colombo, Bocaiúva do Sul, Almirante Tamandaré e Campo Magro. A corrida uma promoção da Prefeitura de Curitiba por meio das secretarias de Assuntos Metropolitanos e de Esporte, Lazer e Juventude; Federação Paranaense de Ciclismo com o apoio das prefeituras dos oito municípios participantes.

Foto: Bruno Oliveira