Equipe de Piraquara conquista o I Festival de Voleibol e a I COPA NIV

Publicado em 03/12/2014 às 00:00

No último final de semana, foi realizado em Piraquara o I Festival de Voleibol Feminino. Com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento teve como objetivo resgatar e fomentar um esporte que a cada dia cresce no conceito do público assim como dar oportunidade para os novos atletas.

"O voleibol sempre foi um esporte de destaque em Piraquara, no cenário e em competições no nosso estado, ainda temos um longo caminho a percorrer, mas acreditamos que estamos no caminho certo e juntamente com o apoio da Secretária de Esportes eu tenho certeza que vamos conseguir o nosso objetivo que é a formação de novos atletas para 2015, pois temos a intenção de implantar e promover também o voleibol masculino no município.", completou o técnico Egon.

O evento contou com a presença das equipes do Colégio Monteiro Lobato, que conquistou a quarta colocação, da Prefeitura Municipal da Lapa, que ficou com a terceira posição, do Colégio Marista Paranaense, que se consagrou vice campeã e a equipe da Prefeitura Municipal de Piraquara que conquistou o título do Festival.

Além do título em equipe, o grupo campeão conquistou vários prêmios individuais. Como melhor saque, com a atleta Kamila, Sarah como melhor líbero, melhor levantadora com Amanda Harmam, Ana com o melhor bloqueio e a eleita melhor jogadora da competição foi Yngrid Cristina.

Quem também participou do evento foi o atleta do voleibol masculino Nicolas Oliveira, que no ano de 2015 vai jogar na equipe de Taubaté, em São Paulo onde também ganhou uma bolsa de estudos.

Copa NIV 2014 - Instituto Compartilhar Bernardinho

Vale lembrar que a equipe de Piraquara foi campeã da I Copa NIV 2014 - Instituto Compartilhar Bernardinho, no último dia 22, vencendo o Colégio Estadual do Paraná na grande final por 2 a 0. "Esse mesmo evento aconteceu também no começo do ano onde ficamos com a 3ª colocação e agora conseguimos o 1° lugar. Trabalhamos muito para que essas meninas conquistassem o lugar mais alto no pódio, e com isso estamos dando uma motivação a mais para as atletas de Piraquara chegarem com mais confiança na participação da última etapa da LVPR - Liga de Voleibol do Paraná 2014 na cidade de Irati que vai acontecer nos dias 12, 13 e 14/12.", ressaltou Egon.

onfira as fotos dos dois títulos da Equipe piraquarense:

I COPA NIV 2014 - INSTITUTO COMPARTILHAR BERNARDINHO

I FESTIVAL DE VOLEIBOL FEMININO