Equipe de lutadores de Piraquara participa de campeonato neste sábado

Publicado em 29/08/2014 às 00:00

Neste sábado uma equipe de lutadores de Piraquara, que participa das aulas de Muay Thai oferecidas pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, vai participar do WHT - Warrior's Heart Tournament – que chega a sua oitava edição. O campeonato é destinado aos alunos e academias, com o intuito de apresentar novos atletas e fortalecer os atletas amadores para construírem uma carreira sólida no cenário profissional.

O evento contará com equipes do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, e a equipe de Piraquara é orientada pelo Mestre Pintado. Estão na equipe Eli Grandão, Junior Batista, Henrique Espuleta, Anderson Sato, entre outros. Da primeira edição para a penúltima o número de participantes dobrou, de 600 para 1200. O WHT acontece em São José dos Pinhais, no Ginásio Ney Braga, a partir das 15h. A entrada custa R$ 10,00 - 1 kg de alimento.

Veja aqui fotos da aula de Muay Thai em Piraquara.