Encontro de carros antigos reuniu mais de 3 mil visitantes em Piraquara

Publicado em 02/06/2014 às 00:00

O centro de Piraquara foi “invadido” por clássicos automotores dos anos 60,70 e 80 durante o I Encontro de Carros Antigos, realizado neste domingo (01). Sem distinção de marcas e modelos, o evento contou diversas raridades de colecionadores e amantes de automóveis, que expuseram seus carros no entorno da Prefeitura Municipal.

O evento foi realizado pela primeira vez em Piraquara, e atraiu aproximadamente 3500 participantes de Curitiba, Agudos do Sul, Quatro Barras, Pinhais, São José dos Pinhais, entre outros municípios da região metropolitana. De acordo com os organizadores, 259 carros de modelos e anos variados participaram.

Durante todo o dia os visitantes com um pouco mais de idade aproveitaram para matar a saudade dos possantes que já tiveram, ou que fizeram parte da infância, já os mais jovens puderam conhecer como eram as “máquinas” de antigamente. Além da exposição de carros antigos, o encontro foi animado pela Banda Taturana, Raul Seixas cover, entre outras atrações musicais.

O I Encontro de Carros Antigos de Piraquara foi organizado pela empresa Liverpool Eventos, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

Confira as fotos