Empreendedores de Piraquara participaram da palestra "Preparando para o Sucesso"

Publicado em 23/02/2017 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara por meio da Sala do Empreendedor e o Sebrae realizaram na noite desta quarta feira (22) a palestra “Preparando para o sucesso”. O evento foi realizado no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza, direcionado para empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir ou expandir o negócio próprio no município.

Aproximadamente 70 pessoas participaram da palestra, que foi oferecida gratuitamente. Eles foram recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Adriano Cordeiro e equipe. A ação faz parte da política municipal para o desenvolvimento do empresariado local, abertura de novas empresas, ampliação da geração de renda e empregos em Piraquara.

A palestra foi ministrada por uma consultora do Sebrae que abordou os seguintes temas; “Pequeno ou grande, a estratégia é essencial”, “Atitudes positivas dão resultado sim, saiba como”, “Automotivação dentro e fora da empresa”, “Desacelerar para inovar”, “Reconheça seus sabotadores e neutralize-os”, “Atitudes simples que refletem nos clientes” e “O melhor cliente é aquele que você já tem, cuide dele”.

Durante o decorrer do ano serão realizadas novas capacitações com temas diferentes relacionados a gestão e o desenvolvimento de negócios.