Drenagem para pavimentação da Rua Januário Rodrigues da Rocha

Publicado em 19/01/2016 às 00:00

Nesta terça feira (19) tiveram início as obras de drenagem na Rua Januário Rodrigues da Rocha, na Planta Santa Catarina. Os serviços fazem parte da preparação para a pavimentação da via. Nesta etapa a Prefeitura também vais asfaltar as ruas Rotterdan e Arnhen. Devido às características do local, estão sendo utilizados tubos de concreto de 1,80m para construção da galeria.

As obras de drenagem tem como objetivo proporcionar o escoamento adequado das águas em dias de chuva e evitar alagamentos. As vias ainda vão receber serviços preliminares, regularização do subleito, base, meio fio pré-moldado, urbanismo e sinalização de trânsito e placas de comunicação visual.

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara executa um dos maiores programas de pavimentação do município. Quilômetros de asfalto já foram executados em diferentes bairros, obras estão em andamento e outras programadas ou em fase de licitação. Confira o que já foi feito e as demais obras programadas.