Dia da Saúde Única e Bem-Estar de Piraquara ofertou diferentes serviços no último sábado

Publicado em 26/11/2019 às 00:00

No último sábado, dia 23 de novembro, foi realizado em Piraquara o Dia da Saúde Única e Bem-Estar. A ação ofertou diferentes serviços e fez parte da mobilização do mês de enfrentamento à dengue, promovida pela Divisão de Vigilância Ambiental. As atividades foram desenvolvidas na quadra do Cisa Betonex, das 09 às 16h.

A programação contou com atividades relacionadas à saúde Humana, Animal e Ambiental. Equipes das secretarias municipais de Saúde, Meio Ambiente, e Infraestrutura e Serviços Urbanos distribuíram material informativo, divulgando os serviços da Prefeitura de Piraquara e prestaram esclarecimentos de acordo com cada área de atuação.

O espaço da beleza também esteve no evento e foi uma das atividades mais procuradas pela população participante.

Confira as fotos