Dia da Família: integração e lazer

Publicado em 12/08/2014 às 00:00

O programa Dia da Família da Prefeitura de Piraquara, realizado através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, neste mês foi feito na Escola Municipal Idília Alves de Faria. O Programa tem o objetivo de levar atividades de lazer e recreação para os bairros.

Durante toda a manhã do dia 02 de agosto, crianças, adolescentes e suas famílias participaram das diversas atividades esportivas e de lazer oferecidas de forma gratuita no Guarituba. Eles aproveitaram a ginástica maluca, brinquedo cantado, pintura, mini futebol e mini vôlei, além dos brinquedos infláveis, cotonete gigante, tobogã, piscina de bolinhas e cama elástica.

O programa será sempre realizado no período da manhã, em escolas, igrejas, associações de bairro, ou espaços públicos. “Estamos definindo o cronograma e vamos realizar o evento uma vez por mês em diferentes regiões do município. Hoje foi possível presenciar famílias inteiras, além de crianças e adolescentes de diferentes idades aproveitando as atividades”, explicou o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Pedro Zaro.

Veja as fotos deste dia aqui.