DETRAN Piraquara completa dois anos com a média de 12 mil atendimentos anuais

Publicado em 11/01/2016 às 00:00

O posto do DETRAN de Piraquara completou dois anos de funcionamento com a expressiva média de 12 mil atendimentos anuais. Os números mostram a importância do convênio para a população que agora não precisa se deslocar até a unidade do DETRAN- Tarumã para realizar serviços relacionados a veículos e orientações sobre a carteira de habilitação.

O local foi inaugurado em dezembro de 2013, na Avenida Getúlio Vargas, número 1557- Centro, e funciona de segunda a sexta feira, das 08h às 15h, sem interrupção para o almoço. O DETRAN Piraquara é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Departamento de Trânsito do Paraná.

DETRAN Piraquara

O Posto de Atendimento do Detran oferece os serviços específicos da área de veículos automotores. É possível dar entrada no emplacamento, comunicar venda, solicitar transferência, certidões, segunda via do documento e recibo de compra/venda, guia de recolhimento, de licenciamento, realizar vistoria, entre outros serviços e orientações gerais sobre o atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná. A unidade está jurisdicionada à 1ª Circunscrição Regional de Trânsito.

Atendimentos

TOTAL GERAL EM DOIS ANOS DE FUNCIONAMENTO:

ATENDIMENTO GERAL EM 2015: 12.289

PROCESSOS: 9.903