Departamento de Vigilância em Saúde realiza capacitação para diretores de Escolas e CMEIs

Publicado em 26/03/2015 às 00:00

Em duas etapas, nos dias 13 e 27 de março, o Departamento de Vigilância em Saúde realizou uma capacitação para diretores das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil de Piraquara. Durante a formação, representantes das equipes de Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Saúde do trabalhador e Saúde Ambiental mostraram os principais aspectos de cada área, com o objetivo de orientar os diretores nesses temas.

Este trabalho é uma parceria para capacitação entre as Secretarias de Saúde e Educação. A Secretaria de Saúde está criando um polo permanente de educação em saúde. Esta foi a primeira etapa, mas serão realizadas outras capacitações intersetoriais ainda este ano, como por exemplo com a equipe da Secretaria de Assistência Social.

Veja aqui as fotos da capacitação para diretores de Escolas (13/03/2015).

Veja aqui as fotos da capacitação para diretores de CMEIs (27/03/2015).