Defesa Civil Municipal de Piraquara atende famílias atingidas pela chuva

Publicado em 20/10/2014 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara continuou com o atendimento as famílias atingida pelas fortes chuvas registradas em Curitiba e região metropolitana no último final de semana. Nesta segunda feira (20) uma equipe da Defesa Civil Municipal e da Secretaria de Infraestrutura, distribuiu cerca de 600 folhas de telhas no bairro Vila Fuck, região mais afetada pela chuva de granizo.

Durante todo o final de semana equipes trabalharam na distribuição de lonas, e na remoção de árvores e objetos que obstruíram ruas após a chuva acompanhada de granizo e fortes ventos. Nesta segunda, o auxílio emergencial teve como objetivo amenizar o problema de algumas famílias que tiveram grandes danos em suas residências.

Contato

Em caso de necessidade o telefone de plantão da Defesa Civil Municipal é o 8741-8781 e da estadual é 199. Secretaria de Assistência Social 3590- 3410 e 3590-3411. Corpo de Bombeiros 193.