Notícia

Curso de "Qualidade no Atendimento" tem novo prazo de inscrição

Publicado em 12/04/2021 às 00:00

O curso de “Qualidade no atendimento ao cliente”, realizado pela Prefeitura de Piraquara em parceria com o SENAC, teve suas datas de inscrição e realização alteradas em virtude do lockdown dos últimos dias.

A Prefeitura Municipal de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial-SENAC, tem como objetivo capacitar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo, promover mudanças no comportamento de sua equipe, e aperfeiçoar a qualidade da comunicação e do atendimento de todos os clientes. A formação ocorrerá entre os dias 26 de abril e 12 de maio, será ministrada de forma remota e é gratuita, com vagas limitadas.

Os interessados deverão inscrever-se no Departamento de Indústria e Comércio, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou entrar em contato telefônico pelo número (41) 3590-3304 (Eliel ou Regiane). O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

SERVIÇO:

Curso de “QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE”

DATA: 26/04 a 12/05/2021

HORÁRIO: das 13h às 16h

INFORMAÇÕES QUE SERÃO SOLICITADAS PARA INSCRIÇÃO: RG, CPF, Endereço, Telefone, e-mail, renda individual e familiar

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 22/04/2021

PRÉ-REQUISITOS PARA REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO:

- 16 anos

- Ensino Fundamental Completo

- Renda familiar até 2 salários mínimos

- Computador ou celular com acesso à internet