Cursinho Pré-Vestibular Nascente inicia no próximo dia 19

Publicado em 08/07/2013 às 00:00

O Cursinho Pré-Vestibular Nascente, gratuito, ofertado pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Piraquara, terá sua aula inaugural no dia 19, sexta-feira, às 19h. A partir do dia 22 de julho as aulas acontecem normalmente, de segunda a sexta a partir das 19h e aos sábados a partir das 8h30.

Os alunos foram selecionados através de uma prova que aconteceu no mês de maio. Este curso trabalha as disciplinas que constam nos principais vestibulares, para ajudar estes alunos a ingressar em uma Universidade.

As aulas acontecem no Auditório da Escola Municipal João Batista Salgueiro que fica na Avenida São Roque, s/nº – Jardim Primavera.

Fique atento aos horários do transporte para o Cursinho Nascente:

Linha Guarituba

Saída do ponto final Águas Claras

Segunda a sexta: 18h

Sábado: 7h15

Pontos: ponto final Águas Claras / Escola Municipal Marilda Cordeiro Salgueiro / Colégio Estadual Guarituba / Escola Municipal Idília Alves de Farias / Escola Estadual Ivanete Martins de Souza / Escola Municipal Bernhard Jülg / Escola Municipal Henrich de Souza / Rosilda /  Igreja Católica do Primavera.

Linha Centro

Saída do Colégio Estadual Professor Mário Teixeira Braga

Segunda a sexta: 18h30

Sábado: 7h30