Cultura, Esporte e Lazer divulga cronograma de atividades disponíveis neste início de 2022

Publicado em 15/02/2022 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, divulga o cronograma de oficinas e atividades disponíveis neste início de 2022. Ações culturais, esportivas e de lazer ofertadas gratuitamente no Centro da Juventude e Centro de Artes e Esporte Unificados - CEU para a população de diferentes idades.

O cronograma sofrerá alterações no decorrer do ano tendo em vista que o Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza está em reforma, assim como o Ginásio Poliesportivo Gilberto Alves do Nascimento. Também está prevista a retomada do Programa Estação Esporte e Lazer, com atividades funcionais nas praças públicas, além de novos projetos para ampliar o acesso da população às atividades de cultura, esporte e lazer.

Os interessados deve entrar em contato por meio do telefone ou comparecer nas unidades onde as atividades são desenvolvidas.

CONFIRA AS ATIVIDADES POR EQUIPAMENTO

CENTRO DA JUVENTUDE

- Ginástica funcional para adultos

- Ginástica para idosos

- Handebol

- Voleibol

- Futsal

- Basquetebol

- Escola de Percussão

- Violão

- Fotografia

- Desenho e Pintura

- Pintura em tecido para a melhor idade

- Ritmos

Contato: 35903438 ou 35903439

Endereço: Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1951 - Recanto das Águas.

CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS - CEU

- Capoeira

- Percussão

- Violão